MEU CORAÇÃO DE CERA, IMPRESSO!
Nos últimos dias, um turbilhão de acontecimentos mudou - ou aprofundou - os rumos da minha vida. A partir dessa segunda, eu oficialmente assumo a condução da TV e Rádio Campus da Unibrasil, um dos projetos mais importantes da instituição - e cujo alcance supera a expressão "campus", naturalmente.
Também tive a felicidade de receber o aceite de meu artigo no score do Encontro Nacional de Professores de Jornalismo, que ocorrerá em São Paulo, e ainda terei a companhia da Maura Martins, que me dá a honra de me suceder na coordenação do curso de Jornalismo da Unibrasil, e dos brilhantes professores Rafael Schnoeherr e Thays Poletto.
Então, o final de semana deveria ser tomado pelo incêndio de idéias que me atormenta toda vez que tenho uma oportunidade de ouro. E lhe digo com absoluta convicção: num grau particularmente combustível, a TV/Rádio Campus é um caminho privilegiado para investigar não só formatos e conteúdos alternativos, mas discutir (pragmaticamente) os rumos da educação superior, a educação à distância e a educação continuada. Em consonância com outro projeto que venho amaciando com o doutor Álvaro Machado, da UFPR, ligado a jogos educativos... camarada, as sinapses vivem uma micareta em plena quaresma!
Mas meu final de semana foi tranquilo, suave e envolto no calor delicioso do colo da Priscilla. Minha ansiedade foi desmontando aos pouquinhos, nos créditos do divertido Jogos do Poder, no sábado, se dissipando enquanto eu dirigia e ouvia a voz doce esquadrinhar o filme, e sumiu completamente quando encaixei sua cabeça linda entre meu queixo e o peito, apertando-a pelos ombros até chegar ao estado mental de tranquilidade que só é possível por causa de meu imenso amor por ela. Melhor, só com nossos upcoming coalinhas distribuídos pela cama.
Poucas vezes na minha vida torci para que o final de semana não acabasse. Mas foi tão rápido que quase me senti um preguiçoso tentando evitar a vida empoirada, cheia de barro, poluição sonora e tensão que eu adoro tanto.
E olhe que passamos parte do sábado vemos o Dexter degolar umas vítimas.
4 Comments:
Parabéns pelo novo cargo, sei que agora teremos os melhores projetos de toda Curitiba!!
Beijos
Andressa! Eu tenho alunos tão bons que se eu virasse o chefe da limpeza, ainda faríamos os melhores projetos de mídia em Curitiba! Parabéns para você, também, que contribuiu com o grande Capital Ciência.
ô, meu amor... toda essa felicidade é por conta da glória, minha e sua. Não? =)
Claro, amor: é uma alegria nada "ortodóxica" essa de esperar os dias de Glória. ;)
Postar um comentário
<< Home