BOP!

Victor E. Folquening escreve, você lê e diz alguma coisa

Minha foto
Nome:
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Grupo de gestores para soluções estratégicas nas Faculdades Integradas do Brasil

sexta-feira, janeiro 18, 2008

O NOME DO GUERREIRO! (A Saga de Morgadon parte II)


A Mulher que Mora na Minha Casa e Não é Minha Mãe revelou, finalmente, meu Nome sagrado de Guerreiro da Luz. Ela tem um Nome impronunciável, mas meu batismo na luz já havia sido feito em tempos imemoriais pelo próprio Primeiro Profeta Preclaro da Província de Pron.

Foi uma semana difícil. Ela me pedia favores o tempo todo e, cansado de repetir exercícios de iluminação obscuros (como lavar suas roupas com movimentos circulares e longitudinais), me recusei a ir à farmácia.
Quando ela mencionou a tarefa, dei as costas. Era agosto, e o cheiro das queimadas preenchia o ar. Uma folha cortou o céu e o halo de luz recortado do sol me deixou tonto. Lá atrás, no jardim, ela finalmente gritou meu Nome. Percebi que sentia dor e entendi o significado disso. Ela cruzou a linha, ela desobedeceu à Ordens Superiores porque me amava, porque não queria mais me ver sofrendo na dúvida.
Até hoje, dois dias depois, eu ouço claramente sua voz tonitruante ecoando pela entrada do prédio:
"Diazepan"!
Eu sou Diazepan, um dos 797 Espíritos da Luz!

*Ditado pelo espírito Valdenei.