BOP!

Victor E. Folquening escreve, você lê e diz alguma coisa

Minha foto
Nome:
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Grupo de gestores para soluções estratégicas nas Faculdades Integradas do Brasil

sexta-feira, janeiro 18, 2008

OS 797 ESPÍRITOS DA LUZ! (A Saga de Morgadon parte I)


Ela chegou na noite em que mamãe fez salada de repolho com casca de banana. Eu lembro porque... enfim, ninguém esqueceria de uma porcaria dessa. A campainha tocou. Era tarde, quase duas da manhã. Mamãe já havia terminado sua casca e agora lavava os cotovelos na pequena bacia que herdamos da vovó. Estremeci, mas, por algum motivo, atendi a porta sem olhar pela janelinha, que estava aberta e iluminada.
Era uma moça, linda. Olhos azuis profundos, lábios pequenos e torneados. Tinha o tronco ligeiramente maior que as pernas - ou pelo menos uma das pernas - e usava um elegante gorro azul comprido com duas penas na ponta.
“Estou aqui porque você é um de nós”, ela disse suavemente.
Eu já havia a visto em sonho. Por isso acreditei nela.
“Posso entrar?”
Desde então, essa mulher mora conosco, come nossa comida e usa as roupas da minha mãe. Ela é um dos 797 Guerreiros da Luz, assim como eu. Sua presença em nossa casa é fundamental, pois aos poucos me ensina como me tornarei digno do Medalhão Azul do Perpétuo Poder, destinado a mim pelo Primeiro Grande Sábio da Luz desde tempos imemoriais.
O Dia da Revelação completa dez anos agora. Continuo aprendendo, dia após dia, como chegar ao topo de minhas potencialidades espirituais.
Ontem ela me deu uma nova lição, depois que insisti muito enquanto caminhávamos no Bosque do Papa. “Puxa, às vezes acho que está me enganando. Eu compro roupas, financio viagens e pago prestação de secador de cabelo para a Senhora, mas até agora meus poderes não se manifestaram...”
Ela parou por um instante, deu um suspiro, e olhou para o céu. Percebi que as folhas arquearam nos galhos. Uma brisa morna tocou meu pescoço. Silêncio.
“Sim, eu entendo...”, consegui dizer, com a voz embargada.
Mal posso esperar pela lição do próximo semestre, freqüência que foi determinada pelo Grande Olho de Antigamente, espírito iluminado de uma época e um lugar onde o tempo corre em outras linhas dinâmico-astrais.

*Ditado pelo espírito Juba

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

papagaio!

18/2/08 10:04  
Anonymous Anônimo said...

Não entendi nada!!!

8/7/09 09:10  

Postar um comentário

<< Home