BOP!

Victor E. Folquening escreve, você lê e diz alguma coisa

Minha foto
Nome:
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Grupo de gestores para soluções estratégicas nas Faculdades Integradas do Brasil

sexta-feira, agosto 17, 2007

VEM AÍ MICHAEL JACKSON À CAPELA!






















Hoje começamos os testes para escolher os cantores do Grupo Vocal Unibrasil, desejo que eu mantinha desde os primeiros ensaios do Grutun!, mas que ganhou vida por causa da paixão do Alex Wolf pela causa.

São doze vozes que o Alex pensa em usar a serviço da música popular brasileira. O que é lindo, desde que não tenhamos que ouvir Maria-Maria ou Trem das Onze novamente (nada contra, mas não dá para dizer que é um repertório "inovador" nesse tipo de arranjo).
Eu mesmo acho que o futuro é, também, Cole Porter, Brian Wilson, uns lados B dos Beatles (se é que isso existe nos beat-besouros), Zezé de Camargo, Randy Newman e o inigualável Michael Jackson.

You get to wanna be starting something...

Não estou brincando!

Falar nisso, olhem minha cara de bolacha aí na frente do Guaíra, onde O Santo e a Porca fez sair gente pelo ladrão em cinco memoráveis apresentações.
Tão memoráveis que estamos na pauta de Maringá, Guarapuava, litoral... tudo a convite.
E em Ponta Grossa, fechando a 10a FolkCom nesse sábado, 18 de agosto.
Seis da tarde, no Grande Auditório da UEPG, à custa de um singelo quilo de alimento.

Como diriam caras de Liverpool, you never gave me your money!

5 Comments:

Blogger Luci Hajek said...

Tb espero que o Grupo Vocal seja um sucesso a ponto de me causar arrependimento de não ter participado da seleção. Sinceramente... Zezé de Camargo!!!!
Parabéns pela iniciativas na área cultural, apenas lastimo não pdoer participar, mas é como vc mesmo diz: temos que fazer escolhas!!!
Ainda estou a procura da sua cara de bolacha....

Abraços

23/8/07 13:58  
Blogger Escritório de Gestão Integrada said...

Oi!
Taí minha cara de bolacha, Luma!
Os meninos do grupo vocal estão ensaiando agora mesmo ali na caverna...
Mas não é o Zezé, ainda!
Abraços!

23/8/07 19:00  
Blogger Laura H. said...

Este comentário foi removido pelo autor.

23/8/07 23:36  
Anonymous Anônimo said...

Pois eu diria que tal repertório até é inovador nesse tipo de arranjo. Nunca ouvi Maria-Maria, a capella, nas vozes de um grupo vocal. Já Cole Porter, Beatles, Michael Jackson...
E é Zezé "di" Camargo!

23/8/07 23:41  
Anonymous Anônimo said...

Você tem razão, Laura!
Cole Porter é comum. A maioria dos Beatles, também... Michael Jackson cede Smooth Criminal e Billie Jean com frequência.
Mas Brian Wilson...
A gente também não precisa fazer I Got You Under my Skin, Yesterday e She's Out of my life.
Pode ser You are the top, Octopus Garden e Ben! (eu adoro a música do ratinho que bateu as patas!)
Além de Heroes and Vilains, do esplêndido Smile.
Agora eu preciso tirar da cabeça do Alex a idéia de ensaiar "Oh, Happy Day". Essa é pior do que assistir a mil propagandas de margarina com a Whoopy Goldberg como protagonista.
Que o bondoso Mozart, na Sua infinita sabedoria, nos proteja!

24/8/07 01:16  

Postar um comentário

<< Home