CASA CHEIA PARA O GRUTUN!
Todos os ingressos para as apresentações de O Santo e a Porca, até as duas sessões de domingo, já se esgotaram. Ontem, na estréia, entre 40 e 60 pessoas ficaram na calçada fria do Mini-Guaíra esperando que sobrasse algum lugar. Não sobrou.
As pessoas riram, aplaudiram muito e o meu pessoal saiu da coxia mais feliz que capivara gorda. Meu doce problema foi controlar o nervosismo daqueles que queriam porque queriam ver o trabalho do Grutun!
Tento, agora, convencer o Alex Wolf a agendar uma sessão extra para abrigar os deserdados da sorte.
Enfim, o sucesso evidente do grupo de teatro da Unibrasil prova que é possível promover um ensino superior que ofereça a seus alunos, professores, funcionários e familiares a oportunidade de ampliar o horizonte para além do canavial.
A mancha colorida aí é a Sheila Irene, que ontem esqueci de mencionar como coreógrafa da peça, nos agradecimentos finais. Na outra foto, os três intérpretes do Pinhão, em nosso O Santo e a Porca: Valzi Pinguim Nunes, Claylton Ribeiro e Solange Souza.
Quem ainda faz questão, vale a pena tentar: vá até a bilheteria, alguns minutos antes das 20 horas, e espere. Sempre falta alguém que tinha o bilhete.
9 Comments:
Perdi, de novo. Tenho um monte de desculpas, depois conto.
Viu quem morreu hoje?
Quer me ver de óculos?
www.ahodrama.wordpress.com
Urgh!
Oi! Vi, sim! Os óculos, quero dizer. Aqueles não são exatamente discretos, né? Mas ficam bem, ficam bem.
Foi uma semana curiosa. Bergman, Antonioni...Eu queria fazer uma piada incluindo outros grandes diretores velhinhos, mas todo mundo que eu cogito realmente já morreu!
victor!
como tu tá?
recebi as fotos da minha formatura, uma delas tem aquele abraço forte que nos damos! se tiver orkut acessa esse endereço pra ver http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=5685382614772137269&pid=10
(:
A-tu-a-li-za! A-tu-a-li-za!
Katiana, tudo bem, anjinho? Não tenho orkut, mas já vi a foto. Tirando eu, ela está muito bonita. Como vão seus pais ultra-simpáticos? Vá lá me visitar na Unibrasil.
Alina, estou tentando um tempo para um post sobre os Beatles e o Brian Wilson. Hoje, quem sabe?!
Prof. Victor Folquening! Cheguei a seu site por meio (ou seria através?) da caixa de comentários do blog do Benett. Fui sua aluna na pós em Direção de Arte da FIC, nos idos de 2004. Certamente não se lembrará de mim, mas seu comentário sobre o fato de eu defender com meu trabalho uma indústria responsável pelo nascimento de peixes de três olhos no rio Tibagi me traumatizaram ao ponto de eu estar pensando em deixar a área de Comunicação Corporativa. Abraços, e assim que retornar definitivamente à RMC, procurarei assistir a algum espetáculo (ou a O Santo e a Porca, se ainda estiver em cartaz) do Grutun.
Jaciara!
Claro que lembro de ti. Você tem aquele brilho esperto inesquecível nos olhos. Quanto a sua empresa que deixa o céu de TB mais âmbar, deixa eu te contar um segredo: o diretor do Grutun!, o Alex, também presta serviços lá. Ele conduz um coral de polvos de água doce com 9 tentáculos.
Apareça sempre por aqui!
Um beijo.
Victor, depois dessa empresa (e o coral de polvos e de polvas-mirins são iniciativas muito das legais!)ainda passei um ano e dois meses defendendo outra, acusada de jogar filhotes de piranha no rio Jequitinhonha e de querer transformar o extremo Sul da Bahia no maior reflorestamento do mundo, e com estacionamento coberto. Mas, após 5 anos de luxo, glamour e riqueza advogando em prol das grandes corporações de papel e celulose e de uma terceirização que envolveu a minha área toda na última, vou voltar a tomar meu merecido quentão na Praça Osório. Espero que o prof. José me deixe terminar a pós, que ficou em aberto. Daquele tempo remoto, só posso lhe dizer que suas aulas fizeram com que eu me tornasse meio que uma autodidata em História da Arte. Tô às voltas com um livro sobre Bauhaus (uma paixão desde a faculdade) e relendo uma biografiazinha do Keith Haring (até mandei um e-mail pra fundação dele em NY pedindo uma vaga pra limpar banheiro ou servir cafezinho lá, mas eles não aceitam voluntários). Beijo pra você também!
Postar um comentário
<< Home