BOP!

Victor E. Folquening escreve, você lê e diz alguma coisa

Minha foto
Nome:
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Grupo de gestores para soluções estratégicas nas Faculdades Integradas do Brasil

terça-feira, agosto 08, 2006

CANÇÕES ANIMADAS # 2! Blues do Desempregado

BLUES DO DESEMPREGADO
(letra e música: V. Folquening)
Intérprete: Geraldino Bocaiúva
Disco: Rocky Ombro Picture Show Soundtrack
Gravadora: Zongo Comix Soundtrack


Essa é uma gravação solo, baby
Essa é uma gravação solo
Me chutaram da banda
Porque não sei jogar pólo.

A gente sempre paga o preço
Por ser direto e franco
Sei que não tem nada a ver
Com nosso empresário ser branco

Essa apresentação eu faço sozinho, girl
Essa apresentação eu faço sozinho
O Zé Polaco me expulsou da banda
Pra colocar um sobrinho

Te digo com certeza
Ninguém tem nada a ver com minha tristeza
Quando termina o show
Eu volto pro serviço de limpeza

Já combati muito crime feio, baby
Já combati muito crime feio
Ainda não acredito como a polícia
Me jogou para escanteio

Agora estou de novo na fila do desemprego
Agora estou de novo na fila do desemprego
Será mesmo coincidência
Essa palavra rimar com negro?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rá, genial. "Será mesmo coincidência essa palavra rimar com negro?". Genial, genial...

10/8/06 07:15  
Anonymous Anônimo said...

Cadê O AVATAR? Cadê O AVATAR? Cadê O AVATAR?

10/8/06 14:54  
Anonymous Anônimo said...

Por que a dúvida Benett? Por acaso EMPREGO também não rima com NEGRO?
Rá! Desculpe-me se não atingi seu pensamento. Só tive vontade de perguntar. Acho mesmo que o autor só quis fazer uma rima (pobre, por sinal). Sabe, né? Duas palavras da mesma classe gramatical etc... Não vale dizer que negro é adjetivo nesse caso! Ah, e a rima pobre cai muito bem no contexto, já que a pobreza é a pauta. Esse Victor! Não faz redondilha, mas faz redondinho!!! háháhá

10/8/06 19:43  
Anonymous Anônimo said...

eu tentei de todo jeito e não consegui cantar a música da Elizabete. O refrão é muito difícil de decorar. OU melhor, ed raroced

10/8/06 21:54  

Postar um comentário

<< Home