BOP!

Victor E. Folquening escreve, você lê e diz alguma coisa

Minha foto
Nome:
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Grupo de gestores para soluções estratégicas nas Faculdades Integradas do Brasil

sábado, agosto 23, 2008

O FUTURO, QUEM DIRIA?

Essa foto horrorosa (mas adorável) é do dia da minha Primeira Comunhão. Aliás, minha e do Benet. Eu sou o cara vestido de mordomo de filme de terror. O Benet é o cantor romântico. Do meu lado, Ricardo Humberto, hoje um dos maiores artistas gráficos do país; naquela época, só o irmão do Benet e colecionador de discos tipo Vyper e Wasp. Na sombra do Ricardo, o João Felipe - que amargava o sofrimento de ser o caçula do grupo, meu irmão e desdentado. Hoje é gestor de uma das maiores multinacionais do país, respeitado pela habilidade com logística e recursos humanos. Mal terminou o MBA, virou professor a preço generoso dessas pós-graduações para executivos. E eu e o Benet, que agora temos crises regulares de niilismo, tirávamos sarro dele.
De qualquer forma, dá uma felicidade olhar para essas caras...

9 Comments:

Blogger Guylherme Custódio said...

É, também me deu uma felicidade em olhar pra essa cara!!!

27/8/08 11:25  
Blogger Jaciara said...

Eu tinha olhado parte dessa foto no perfil seu e do Benett no blog dos Seriados e fiquei pensando se não seria montagem, rsrs. Agora, mordomo de filme de terror?! Não judie da criança que você foi, coitadinha!

2/9/08 14:18  
Blogger Venâncio Filho said...

Professor, tá MUITO parecido com um mordomo de filme de terror mesmo! Achei teu blog meio sem querer, vou colocar um link no meu. Até a próxima quinta!

5/9/08 03:13  
Anonymous Anônimo said...

Oi Victor! Aqui é a Camila Dias, sua ex-aluna..estava arrumando minha caixa de e-mails e achei um com o seu blog.. enfim, eu ia enviar meu trabalho final (mock-documentary dos zumbis) pra você pelo e-mail que você me passou na formatura, mas perdi o cartão!
Se ainda interessar, eu mando pra onde?

Bela foto!!

1/10/08 17:29  
Anonymous Anônimo said...

Linda foto!
Mas realmente está um "mini mordomo de filme de terror".!

6/11/08 18:26  
Anonymous Anônimo said...

você parece o Valdir.

12/1/09 17:36  
Blogger Escritório de Gestão Integrada said...

É mesmo! Não sei como o Valdir era quando criança - provavelmente não era loirinho - mas essa dentição e o corte de cabelo! Separados no nascimento!

12/1/09 18:17  
Anonymous Queila de Souza said...

Senhor da glória! como podes uma criança ser ensinada no caminho certo e depois se perder?
Mas fazer o quê?
O mundo é cruel às vezes.
Há! e por falar, você está uma gracinha nesta foto.
Bjos

Queila de Souza

1/4/09 23:52  
Blogger Caah ♥!*. said...

que fofo que você está nesta foto !!
você me surpreende cada dia mais.E você ainda tem a mesma carinha de sapeca Victor...
te admiro muito e você sabe disso..
grande beijo..
Aline

28/5/10 15:59  

Postar um comentário

<< Home