BOP!

Victor E. Folquening escreve, você lê e diz alguma coisa

Minha foto
Nome:
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Grupo de gestores para soluções estratégicas nas Faculdades Integradas do Brasil

quarta-feira, julho 30, 2008

NOVA POSTAGEM NA 91 ROCK! E fotos de antigamente!

Descobri umas fotos de trabalho, antigonas, e vou me expor ao ridículo publicando.
**
Essa imagem aí deve ser do Rodolfo Bührer. Registra a noite em que Ciriaco e Baiano, os dois "seguranças" do então prefeito Jocelito Canto, resolveram atirar nos jornalistas. Jocelito havia discutido com o então repórter do Estado do Paraná Osny Gomes (agora no Sindicato dos Jornalistas) durante uma festa que estreiava a Münchenfest. O quiprocó levou todo mundo a passar a noite apertado nos corredores da 13a, famosa delegacia da cidade. Em primeiro plano, meio dormindo, a Denise Angelo (hoje assessora do Pequeno Príncipe) entrevista Pedro Sebastião, que era chefe de gabinete do prefeito. Eu pareço o Caio Jr ali atrás. Depois de mim, Giovani Ferreira, escorpiano que agora milita na Gazeta do Povo. O drama da confusão ainda ressoava, mas, como não poderia deixar de ser, a repórter de TV precisa sempre mostrar simpatia. Acho que a irreverente Chris Chernobay é repórter no Oeste do estado, agora.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caio Jr é boa. Então é por isso que agora ele está tendo que lidar com bombas no Flamengo. Já estava envolvido em quiprocós no passado!
Sugestão: eu acho que você podia colocar aqui histórias da época de redação. Eu sempre me empolgo com elas!

6/8/08 16:06  
Anonymous Anônimo said...

Não abandone o Bop. Eu sei que a '91Rock', o 'Não!' e os 'Novos seriados' são empolgantes... mas é legal te ler aqui também.

E, pelo andar da carruagem... Jocelito Canto vai voltar pra prefeitura de PG :/ Lamento a ignorância da população!

Para não perder a oportunidade... concordo com a sugestão do Felipe. Eu me empolgava com suas histórias enquanto meu professor. Aliás, foi por meio delas que conseguiu quebrar o preconceito que eu tinha. A faculdade acabou e eu não escuto mais as histórias que me faziam grudar na cadeira. Saudade!!

13/8/08 01:31  

Postar um comentário

<< Home