BOP!

Victor E. Folquening escreve, você lê e diz alguma coisa

Minha foto
Nome:
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Grupo de gestores para soluções estratégicas nas Faculdades Integradas do Brasil

segunda-feira, novembro 06, 2006

SEMANA DE COMUNICAÇÃO!

Hoje, na Unibrasil, começamos nossa Semana da Comunicação Solidária 2006.
Se nada atrapalhar, nada envolvendo caos em aeroportos, teremos jornalistas como Ricardo Noblat (http://noblat1.estadao.com.br/noblat/index.html) e Domingos Meirelles, peças musicais e teatro, entre outros convidados ilustres e benfazejos.
No meio de outras tantas atividades, uma entrevista coletiva com o prefeito Beto Richa - num momento em que o calor da campanha ainda faz esse e aquele pulularem na cadeira.
Leia mais:
http://www.unibrasil.com.br/noticias/detalhes.asp?id_noticia=1401
E preste atenção nas atrações artísticas: a proposta é que as performances sejam acompanhadas de explicação didática e algum debate. No programa, lados B da música popular brasileira e uma peça de Strinberg à moda autenticamente expressionista.
O evento é aberto à comunidade. Pedimos a contribuição de três quilos de alimento não perecível - que serão encaminhados, naturalmente, a instituições de auxílio aos carentes.
Como diriam os garotos-propaganda de loja de eletrodomésticos: você não vai perder essa, vai?!

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Victor
uma pena eu descobrir que existe um blog com o que você escreve muito tempo depois, mas acho que vou conseguir ler grande parte dele; muito bom. tenho uma pergunta, tomara que não seja manjada: já leu a piauí? puxa, essa revista me convenceu que a gente faz um jornalismo possível dentro da faculdade. abraços, Paula

10/11/06 14:16  
Anonymous Anônimo said...

Oi, srta. Zarth, tudo bem? Quanto tempo! Assinei a Piauí e também fiquei feliz. Acho que a revista ainda é um pouco molengona, mas espero que, com o tempo, se aproxime da utopia do João Moreira Salles, que é se tornar uma espécie de New Yorker brasileira. O que faz da vida? Beijo.

11/11/06 07:25  
Anonymous Anônimo said...

Olá Victor... Sabe me dizer quantos quilos a semana conseguiu arrecadar? E para onde será destinada a arrecadação?

suelencaroline@yahoo.com.br

11/11/06 12:16  
Anonymous Anônimo said...

1 tonelada. Foi entregue, segundo a organização, para o asilo onde moram os velhinhos cantores de pagode, no Tarumã. Beijo.

11/11/06 21:13  
Blogger Alina said...

Rá! Você conheceu o Seu Edison Jorge? "Edson, pai da lâmpada. Jorge, santo pai de todos nós." Ele usa uma peruca engraçada e é o mais animado dos Velhos Guris.

Enfim, o que eu ia falar mesmo?

12/11/06 03:35  
Anonymous Anônimo said...

Muito obrigada

12/11/06 19:48  
Anonymous Anônimo said...

olá victor
até o fim do mês estou na assessoria da força sindical e do sind. dos metalurgicos, depois, umas férias forçadas hehe no ano que vem eu vejo o que fazer da vida... ou se a vida me trouxer o que fazer, talvez eu faça, certo? fico feliz com o seu sucesso, com a sua coordenação... até

13/11/06 14:15  

Postar um comentário

<< Home