O PRIMEIRO DIA DE TEATRO!
Hoje, precisamente às quatro horas da tarde, começamos o projeto de teatro na Unibrasil. Eu havia pensado em algo voltado exclusivamente para os cursos de Comunicação, mas entendi que abrir para outros alunos, de outros cursos, poderia dar novas dimensões à proposta.
Então, parceiro da professora Ana Tereza Reis - de cócoras, cabelo à Maria Bethânea, blusa laranja e saia indiana -, recebi quase quarenta interessados na formação do grupo - muitos com experiência teatral, musical, de dança e manipulação de bonecos.
Melhor que isso, a heterogeneidade ultrapassa a procedência acadêmica. A maioria parece vir mesmo de Jornalismo e Publicidade, mas conhecemos gente de Letras, Serviço Social e até Nutrição. E pessoas brancas, negras, amarelas, índias, jovens e mais maduras.
Hoje recebi mensagens de outros tantos que não puderam participar.
Muita gente, realmente, mais do que o previsto.
Um problema delicioso para tratar.
8 Comments:
Com um elenco desses, dá para montar "Oh! Calcutá".
Ou uma versão extendida de "os Sertões"!
Ow, que legal isso, Vitinho. Não fui ver Scoop, é bom? É, ne...
Ou um mega "Paixão de Cristo"!
Este comentário foi removido pelo autor.
Aliás, senhor V, não deixe de apreciar minha galeria:
http://fuzi666.deviantart.com
Há braço!
É, você já viu Scoop?
Bntt, Laura: vi Scoop. É ótimo. Quase sempre um filme meia-boca do Woody Woodypecker é melhor que todo o resto em cartaz. E esse é uma boca inteira. Tem pelo menos dez piadas ótimas, é leve e mantém o clima de Assassinato Misterioso em Manhatan, umas pitadas de Desconstruindo Harry e bastante de Escorpião de Jade. "Oi filha, ouvi que você estava se afogando, então terminei meu chá com biscoitos e vim rapidamente para salvá-la". A cena da solução final pareceu um tanto apressada, mas who cares? Achei o Ian McShan meio enjoativo; felizmente ele aparece pouco - em Deadwood, é "o cara", de qualquer maneira.
Fábio: estou a caminho da sua galeria.
Postar um comentário
<< Home